Jennifer Scheffer lança single "Não fui eu que digitei", aposta em piseiro e forró
Segundo a assessoria, a canção inédita, lançada ao fim de 2025, tem composição da cantora em parceria com WL O Caipira Estourado.
A cantora e compositora Jennifer Scheffer finalizou 2025 com o lançamento da música inédita "Não fui eu que digitei", de acordo com a assessoria de imprensa da artista. A canção é uma aposta de piseiro e forró, com identidade sertaneja.
A composição é assinada por Jennifer Scheffer em parceria com Wemerson Lima da Silva Gonçalves (WL O Caipira Estourado). Segundo a assessoria, a letra retrata uma recaída amorosa, a partir de mensagens enviadas no impulso, e aborda sentimentos como saudade, arrependimento e desejo.
A produção musical e os arranjos são de Fábio Venâncio Miranda, que também assina a execução instrumental.
A faixa tem 2 minutos e 18 segundos e foi gravada em versão de estúdio. De acordo com a assessoria, o single não conta com videoclipe oficial.
Com informações de assessoria de imprensa Fonte: Flora Alves Assessoria