Pular para o conteúdo
4 de outubro de 2026 Primeiro jornal online do Vale do Aço Região Metropolitana do Vale do Aço
Folha do Comércio

Vale do Aço

PREFEITO ENTRA EM FÉRIAS E PEDRÃO ASSUME

Redação Folha do Comércio

Publicado em

A Prefeitura de Ipatinga informa que, a partir da próxima segunda-feira, 26 de maio, o prefeito Gustavo Nunes se afastará temporariamente do cargo para tirar suas férias anuais, com retorno previsto para o dia 10 de junho.
Este será o primeiro período de férias desde que assumiu a gestão, há mais de quatro anos e meio, sempre atuando de forma incansável, inclusive em situações desafiadoras, como as fortes chuvas de janeiro, a maior da história da cidade.
Agora, após anos de dedicação, o prefeito decidiu realizar um sonho pessoal: fazer uma viagem com a família para Orlando, nos Estados Unidos. A viagem foi programada e autorizada legalmente pela Câmara Municipal, conforme determina a legislação.
Durante sua ausência, a administração será conduzida pelo vice-prefeito, José Pedro de Freitas (Pedrão- NA FOTO), garantindo a continuidade dos serviços públicos.
Mesmo de férias, o prefeito seguirá acompanhando as principais
questões da cidade e estará à disposição, caso necessário, reafirmando seu compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão pública.
A Prefeitura de Ipatinga reforça que todas as medidas foram adotadas com legalidade e respeito à população, assegurando o bom funcionamento dos serviços e o bem-estar de todos.

Compartilhe

Leia também em Vale do Aço

Outubro Rosa: fachadas iluminadas

Outubro Rosa: fachadas iluminadas, vidas transformadas Unidade de Oncologia do Hospital Márcio Cunha mostra a força da prevenção contra o câncer de…